Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/turne-na-europa-matogrosso-e-mathias
YouTube
Instagram

Novidades

03 dezembro 2019
Matogrosso e Mathias

Foto: Perla Bernardo

Turnê na Europa: Matogrosso e Mathias farão shows em quatro países

Prestes a comemorar 45 anos de carreira, os sertanejos Matogrosso e Mathias embarcam para a Europa. Serão quatro shows em quatro países diferentes. Eles passarão por Espanha, Bélgica, França e Portugal nos próximos dias.

“É gratificante poder interpretar os clássicos de carreira e as novas composições em outros países. Isso mostra que o trabalho realizado com amor, determinação e verdade, rende frutos”, explica o cantor Matogrosso. “Vivemos um excelente momento, não podemos negar. Muito trabalho, mas também a colheita pelos anos de dedicação a música. Momento de agradecer por todas as coisas boas que vem acontecendo”, diz Mathias.

Matogrosso e Mathias na Europa

5 de dezembro: Madrid (Espanha)

6 de dezembro: Bruxelas (Bélgica)

7 de dezembro: Paris (França)

8 de dezembro: Lisboa (Portugal)

Agenda de fim de ano e 45 anos de carreira

De volta ao Brasil, Matogrosso e Mathias continuarão a cumprir a agenda com mais 12 apresentações confirmadas que seguem até o réveillon. Sendo assim, no dia 31 de dezembro, eles levam a música sertaneja para Palmas (TO).

Leia também: Marília Mendonça anuncia novas datas da turnê na Europa

Considerada uma das duplas de maior sucesso em todo o Brasil, Matogrosso e Mathias se preparam para celebrar mais um momento especial: a gravação do DVD que comemora os 45 anos de carreira. “Já estamos em estúdio selecionando algumas composições, escrevendo e estudando mais este projeto. Será um marco, um tributo ao gênero que me deu tantas coisas nesta vida”, fala Matogrosso.

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/turne-na-europa-matogrosso-e-mathias/
YouTube
Instagram