Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/turne-na-europa-marilia-mendonca
YouTube
Instagram

Novidades

24 março 2020
Stone Maratona da Alegria Marília Mendonça turnê na europa

Foto: divulgação

Turnê na Europa: Marília Mendonça remarca shows pela segunda vez

A cantora sertaneja Marília Mendonça fará shows em Londres, Bruxelas, Porto e Lisboa durante turnê na Europa em 2020

Após começar o ano de 2019 com uma turnê internacional, a sertaneja Marilia Mendonça tinha planos de voltar a Europa no final do ano passado. Porém, com a confirmação da gravidez da cantora em junho, os planos mudaram. A viagem, que aconteceria em dezembro, foi transferida para o mês de abril de 2020.

Agora, com o avanço do coronavírus e o mundo em quarentena, a turnê na Europa foi remarcada mais uma vez. Sendo assim, Marília Mendonça fará shows em quatro cidades europeias só em outubro de 2020.

O anúncio das novas datas foi feito pela cantora em suas redes sociais. Ainda estão programadas apresentações da cantora sertaneja em Londres, BruxelasPorto e Lisboa.

  • 22/10 – Londres (Inglaterra)
  • 23/10 – Porto (Bélgica)
  • 24/10 – Bruxelas  (Portugal)
  • 25/10 – Lisboa (Portugal)
Turnê na Europa: cancelamento e novas datas

Confira a seguir o post oficial que a cantora Marília Mendonça divulgou com todas as informações sobre os shows na Europa.

No seguimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde, e tendo como prioridade a proteção da saúde pública no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da Covid-19), a @trembalapromocoes @thiagotrembala– entidade promotora de espetáculos – vem confirmar o adiamento dos seguintes concertos: @mariliamendoncacantora , 02,03,04 e 05 de Abril em Londres – (Inglaterra), Amsterdam – (Holanda), Porto – (Portugal) e Lisboa- (Portugal), A decisão prende-se com as recomendações das autoridades de saúde mundial.

Os espetáculos referidos serão, assim, reagendados para datas 22/10 – Londres- (Inglaterra), 23/10 – Porto (Portugal), 24/10 – Bruxelas- (Bélgica) e 25/10 – Lisboa (Portugal), mantendo-se os bilhetes já adquiridos válidos para as novas datas.

View this post on Instagram

No seguimento das recomendações da Direção-Geral de Saúde, e tendo como prioridade a proteção da saúde pública no âmbito do Coronavírus SARS-CoV-2 (agente causal da Covid-19), a @trembalapromocoes @thiagotrembala – entidade promotora de espetáculos – vem confirmar o adiamento dos seguintes concertos: @mariliamendoncacantora , 02,03,04 e 05 de Abril em Londres – (Inglaterra), Amsterdam – (Holanda), Porto – (Portugal) e Lisboa- (Portugal), A decisão prende-se com as recomendações das autoridades de saúde mundial. – Os espetáculos referidos serão, assim, reagendados para datas 22/10 – Londres- (Inglaterra), 23/10 – Porto (Portugal), 24/10 – Bruxelas- (Bélgica) e 25/10 – Lisboa (Portugal), mantendo-se os bilhetes já adquiridos válidos para as novas datas.

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Leia mais:

Coronavírus: Villa Country suspende shows de março e abril

Festival Música em Casa: artistas farão shows online entre 20 e 29 de março

Coronavírus: sertanejos respeitam orientações e cancelam shows

Festa do Peão de Barretos: artistas de rua podem se inscrever até 30 de maio

Para mais notícias e eventos sertanejos acesse o site da Paixão Sem Fronteiras: www.paixaosemfronteiras.com.br

Além disso, aproveite para seguir o nosso perfil no Instagram e não perca nenhuma novidade

 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/turne-na-europa-marilia-mendonca/
YouTube
Instagram