Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/toda-vez-que-eu-amei-e-sofri-eu-achei-que-ia-morrer-diz-marilia-mendonca
YouTube
Instagram

Novidades

13 novembro 2018


“Toda vez que eu amei e sofri, eu achei que ia morrer”, diz Marília Mendonça

Sincera e carismática, musa da sofrência sertaneja abre o coração em novo programa de televisão

Que a cantora Marília Mendonça é um dos grandes nomes da música sertaneja e é a musa da sofrência não é segredo para ninguém. Mas tem algumas coisinhas sobre ela que pouca gente sabe. Desde que começou a carreira, Marília Mendonça passa a imagem de ser uma pessoa carismática e sincera, o que se confirma em um vídeo que ela gravou para um novo programa de televisão.

Uma das revelações que a cantora fez foi o fato de que ela gosta muito de sofrer. “Toda vez que eu amei e sofri, eu achei ia ia morrer”, conta Marília Mendonça. Ninguém merece sofrer por amor, mas pelo menos ela transformou toda a desilusão em música e pode mostrar o seu talento para o mundo. “Eu sou o ser humano que mais agradece por ter sido traída no mundo, olha onde eu tô”, diz a cantora sertaneja.

Carreira como sertaneja 

Marília Mendonça começou a cantar com mais ou menos 15 anos e teve que lidar com muitas portas fechadas. Hoje, aos 23 anos, ela é uma das vozes mais importantes da música nacional. “Eu sempre falo que a minha sofrência é uma sofrência de superação”, diz a cantora.

Além de contar da sua experiência com o sofrimento, ela também falou que não muda os seus ideias por causa fama. Outra descoberta foi que para Marília Mendonça o conforto é fundamento, motivo pelo qual a cantora não faz show de salto alto.

Leia também: Sertanejo com estilo: 7 perfis inspiração para quem ama moda country

O material faz parte do programa Autênticas, da GNT, que estreou na segunda-feira (12) e vai ao ar às 21h15 às segundas, terças, quintas e sextas. Além de Marília Mendonça, outras artistas poderosas como Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Mattos, Paula Fernandes e Solange Almeida também participarão do programa.

 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/toda-vez-que-eu-amei-e-sofri-eu-achei-que-ia-morrer-diz-marilia-mendonca/
YouTube
Instagram