Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/tayrone-raiz-modao
YouTube
Instagram

Novidades

31 março 2020
Tayrone

Foto: divulgação

Tayrone se prepara para lançar o álbum ‘Raiz & Modão’

O projeto do cantor Tayrone compila versões de sucessos que foram eternizados por alguns dos maiores nomes da música sertaneja

Dono de uma das vozes mais icônicas do arrocha, Tayrone se prepara para lançar seu primeiro projeto pela Universal Music. Isso porque o cantor, que já tem 16 anos de carreira, assinou contrato com a gravadora no início de março. Agora, ele lança, nesta sexta-feira (3/4), o álbum “Raiz & Modão“.

Gravado ao vivo em Goiânia, o projeto compila versões de sucessos que foram eternizados por alguns dos maiores nomes da música sertaneja, como “Te Amar Foi Ilusão”, “Um Sonho Louco” e “Vidro Fumê” (de Bruno & Marrone). Além de “Cada Volta Um Recomeço” e “Me Engana Que Eu Gosto” (de Zezé Di Camargo & Luciano).

Também “Me Apaixonei (A Primeira Vez Que Eu Te Vi)” e “Eu Duvido” (de Eduardo Costa); “É Com Ela Que Eu Estou” (de Cristiano Araújo); “Aceita Que Dói Menos” (do Trio Parada Dura); além de “Conveniência” e “Cê Tá Preparada”, canções inéditas de Tayrone.

Ter a oportunidade de gravar um projeto como o ‘Raíz & Modão’ foi um marco na minha carreira. Sou um cantor de sofrência, mas, acima de tudo, sou um apaixonado por música que fala de amor. O sertanejo também faz parte da minha trajetória e eu pude registrar isso por meio de canções que fizeram e fazem sucesso até hoje. Dentro desse projeto eu também aproveitei para gravar uma canção do meu repertório, que se chama “Cê Tá Preparada”, uma balada romântica que conta a história de um homem apaixonado – que sofre por não ter a mulher amada ao seu lado – e implora pelo amor da ‘outra’, mas sem iludi-la. Tenho certeza de que muita gente vai se identificar e curtir muito! Sinto cheiro de hit no ar…“, disse Tayrone.

Um pouco mais sobre Tayrone 

Com um timbre de voz inconfundível, Tayrone é um romântico nato. O baiano de Cachoeira é ovacionado por onde passa e seu trabalho é muito reconhecido, principalmente no norte e nordeste do Brasil. Na bagagem, muita história para contar, registrada em CDS e DVDS gravados nos seus mais de 15 anos de carreira.

Seu primeiro sucesso, “Volte Amor”, que até hoje se mantém entre as mais reproduzidas pelas rádios nordestinas, foi regravado pelo cantor Leonardo. Suas letras, melodias e todo seu carisma vêm conquistando cada vez mais espaço no cenário musical do país.

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/tayrone-raiz-modao/
YouTube
Instagram