Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/stone-marilia-mendonca-live
YouTube
Instagram

Novidades

07 abril 2020
Stone Maratona da Alegria Marília Mendonça turnê na europa

Foto: divulgação

Stone se alia à Marília Mendonça em live para fortalecer o pequeno negócio

Fintech de serviços financeiros apoia show em casa da cantora para valorizar os microempreendedores brasileiros, mantendo seus comércios vivos durante a crise

Em iniciativa inédita, a Stone se une à Marília Mendonça para fomentar o pequeno negócio no país. A iniciativa visa diminuir o impacto econômico nos negócios de pequenos empreendedores durante a quarentena.

A cantora sertaneja fará um show de casa, transmitido em live no YouTube, para valorizar os produtos e serviços de microempreendedores de todo o Brasil. Sendo assim, ela estará incentivando seus seguidores a priorizarem as compras em comércios locais. A transmissão será feita na quarta-feira, dia 8 de abril, às 20 horas.

Stone: “Compre local, cuide de um pequeno negócio”

A ação dá continuidade ao movimento “Compre local, cuide de um pequeno negócio”. Para isso a Stone já anunciou R$ 30 milhões em iniciativas, como isenção de mensalidade e redução de taxas. Além de R$ 100 milhões em microcrédito para os donos de negócios mais atingidos com a crise.

Leia também: Marília Mendonça anuncia live em seu canal do YouTube

A parceria com a cantora sertaneja busca incentivar o comércio local durante o período de lockdown, por meio de um site que disponibiliza diversas ferramentas para que os empreendedores não parem de vender nesse momento. Entre elas, há ferramenta para cobrança e pagamento e gestão das redes sociais. Além de vouchers para restaurantes que estão com as portas fechadas e gestão de loja virtual.

O engajamento de Marília Mendonça 

Alessandra Giner, diretora de marketing da Stone, explica a escolha da Marília Mendonça para a campanha. “A cantora está, desde o início da crise, muito engajada com a causa dos empreendedores cujos negócios estão fechados em diversas cidades do Brasil. Ela começou a divulgar proativamente diversos donos de comércios precisando de ajuda. Muitos deles são os nossos clientes e parceiros de negócios, e sabemos das dificuldades que eles passam ao abrir um negócio no país. Por isso, a parceria com a cantora é uma forma de divulgarmos ainda mais esses negócios”.

A live é anunciada dias após a cantora sertaneja ser questionada pelos fãs nas redes sociais para fazer um show em casa, após outros artistas realizarem lives para animar os seguidores em isolamento social.

Confira o site da campanha aqui: http://cuidedopequenonegocio.com.br/

Leia mais:

Simaria retorna da Espanha e conscientiza seus fãs sobre o cenário mundial

Turnê na Europa: Marília Mendonça remarca shows pela segunda vez

Coronavírus: Villa Country suspende shows de março e abril

12 músicas sertanejas que fizeram sucesso em 2010

Coronavírus: sertanejos respeitam orientações e cancelam shows

Festa do Peão de Barretos: artistas de rua podem se inscrever até 30 de maio

Para mais notícias e eventos sertanejos acesse o site da Paixão Sem Fronteiras: www.paixaosemfronteiras.com.br

Além disso, aproveite para seguir o nosso perfil no Instagram e não perca nenhuma novidade

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/stone-marilia-mendonca-live/
YouTube
Instagram