Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/simone-e-simaria-amoreco
YouTube
Instagram

Novidades

07 fevereiro 2020
Simone e Simaria lançam Amoreco

Foto: Leca Novo

Simone e Simaria lançaram “Amoreco” nesta sexta-feira, ouça agora

Single “Amoreco” acompanha videoclipe e faz parte do DVD “Bar das coleguinhas 2”, que será gravado no interior de São Paulo

As coleguinhas Simone e Simaria lançaram, nesta sexta-feira (7), o single “Amoreco”. A música, composta por Tierry e Duguinho do Acordeon, vem acompanhada de videoclipe que foi gravado no Villa Country, tradicional casa sertaneja de São Paulo. De acordo com as cantoras, o interesse pela música foi imediato.

Bastidores do lançamento 

Simaria conta que desde o primeiro momento elas acharam incrível a letra e resolvemos gravar na hora. “No dia seguinte já comecei a produção musical, liguei para o produtor Borquez me ajudar e produzimos tudo por telefone. Falei para ele como eu gostaria e para incluir o Sax, que é super a cara do nosso novo projeto do Bar das coleguinhas. O povo vai pirar e tomar cachaça até uns dias”, brinca a artista.

Sendo assim, a sertaneja Simone reforça que a faixa tem tudo a ver com a nova fase do Bar das Coleguinhas 2. “É uma música gostosa, dançante e que fala de amor. Estava com saudades de fazer sofrência, que é mais a minha praia, a minha cara”, diz a cantora.

Leia também: Michel Teló volta ao Carnaval de São Paulo com o bloco Bem Sertanejo

Escute Amoreco, de Simone e Simaria 

Quer ouvir? Aperte o play porque a canção já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal de Simone e Simaria no Youtube. Confira a seguir:

“Amoreco” é a primeira faixa divulgada do novo repertorio do DVD “Bar das coleguinhas 2”, que será gravado dia 12 de fevereiro, em Boituva (SP). Sendo assim, o single, promove um “esquenta” para este novo projeto que vem com um repertório diversificado com música inéditas. Além disso, elas vão reviver grandes emoções. Isso porque as coleguinhas apresentarão regravações da época do Forró do Muído, como “Tá com medo de amar” e “São amores”. Certamente será um projeto musical muito especial!

Leia mais:

Bloco Villa Country Pinga Ni Mim leva sertanejo para o carnaval

Michel Teló volta ao Carnaval de São Paulo com o bloco Bem Sertanejo

Sertanejo Victor Chaves é condenado por agredir a ex-mulher, veja o vídeo

Marília Mendonça já tem data para voltar aos palcos

Retrospectiva 2019: os principais acontecimentos da música sertaneja

 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/simone-e-simaria-amoreco/
YouTube
Instagram