Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/sertanejos-shows-live
YouTube
Instagram

Novidades

20 março 2020
músicas sertanejas que fizeram sucesso em 2010 sertanejos Festas sertanejas sertanejo

Foto: Bigstock Photo

Sertanejos se mobilizam na quarentena e fazem série de ‘shows live’

Marília Mendonça, César Menotti & Fabiano e Bruno & Marrone são alguns artistas sertanejos que irão se apresentar on-line

“A música não tem barreiras. O chifre não tem quarentena e a sofrência nunca para!”. Foi assim que a cantora Marília Mendonça anunciou que fará uma apresentação live, nessa sexta-feira (20), às 21hs.

Assim como ela, outros artistas estão se mobilizando através das suas redes sociais. O objetivo é levar entretenimento para as milhares de pessoas que estão passando esse período de quarentena, seguindo as recomendações das autoridades de saúde.

As duplas César Menotti e Fabiano, George Henrique e Rodrigo, Juan Marcus e Vinicius e o cantor Gaab, também já anunciaram os dias e horários das apresentações.

Confira a programação das lives
– George Henrique e Rodrigo (sexta-feira (20), às 20hs)

Enquanto estão cumprindo a quarentena, a dupla George Henrique e Rodrigo já marcou um compromisso semanal com os fãs durante esse período: farão uma live toda sexta às 20h. “É uma forma que a gente encontrou de levar um pouco de alegria e distrair as pessoas nesse momento difícil”, diz George Henrique. O projeto “Ao Vivo e Online” começa nesta sexta, no instagram da dupla (@georgeherodrigo), e vai ter muita música e bate-papo com os irmãos.

– Marília Mendonça (sexta-feira (20), às 21hs)

Pelas redes sociais, Marília Mendonça pediu aos fãs para que enviassem sugestões de músicas. O repertório será variado com faixas dela e de outros artistas como Pabllo Vitar, Marisa Monte, Luan Santana, Tribo da Periferia, RBD e outros. “O assunto é sério, a situação que vivemos é delicada. Temos que fazer a nossa parte que, nesse momento, é ficar em casa. Vamos usar esse tempo para ler um livro, ficar com a família, estudar e porquê não usar da música como forma de conexão”, disse a cantora.

– Juan Marcus e Vinicius (sábado (21), às 19hs)

A dupla também entraram na corrente da colaboração e participam do “Festival Música em Casa”. A dupla entra ao vivo pelo Instagram (@festivalmusicaemcasa e @juanmarcusevinicius). “Este é um momento de estarmos todos juntos, mesmo que distantes fisicamente”, diz Juan Marcus”. “Se vocês acharam que não iam curtir um sertanejinho no sábado a noite, estão enganados. A balada vai ser em casa e vai ser boa!”, brinca Vinicius.

– César Menotti e Fabiano (sábado (21), às 20h30)

Para continuar embalando o sábado, César Menotti e Fabiano fazem uma live com muita moda boa no canal oficial da dupla no Youtube: https://www.youtube.com/user/cesarmenottifabiano. “São tempos difíceis e a gente endossa as recomendações das autoridades: fiquem em casa, evitem contato, lavem bem as mãos”, diz César. “Vamos fazer o sábado da galera mais divertido em casa, vai ser um acústico sertanejo dos bons”, comenta Fabiano.

– Gaab (terça-feira (24), às 19hs)

E tem música para todos os gostos! Na próxima semana, Gaab (@gaab) também participa do “Festival Música em Casa”. O cantor entra ao vivo no perfil do festival (@festivalmusicaemcasa) trazendo muito pop e R&B para quem curte. “Positividade é uma palavra que a gente tem que manter sempre. Vamos ter fé e nos unir para passar por esse momento”, disse o cantor.

Leia mais:

Coronavírus: Villa Country suspende shows de março e abril

Festival Música em Casa: artistas farão shows online entre 20 e 29 de março

Coronavírus: sertanejos respeitam orientações e cancelam shows

Festa do Peão de Barretos: artistas de rua podem se inscrever até 30 de maio

Para mais notícias e eventos sertanejos acesse o site da Paixão Sem Fronteiras: www.paixaosemfronteiras.com.br

Além disso, aproveite para seguir o nosso perfil no Instagram e não perca nenhuma novidade

 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/sertanejos-shows-live/
YouTube
Instagram
|