Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/sertanejo-victor-chaves-agredir-mulher
YouTube
Instagram

Novidades

14 janeiro 2020
Cantor sertanejo Victor Chaves

Foto: divulgação

Sertanejo Victor Chaves é condenado por agredir a ex-mulher, veja o vídeo

Chegou ao fim o processo que julgou o caso de agressão envolvendo o cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Leo, e a ex-mulher Polliana Bagatini. Ele foi considerado culpado pela Justiça e condenado a 18 dias de prisão em regime aberto. No entanto, a pena poderá ser convertida em serviços comunitários. Com o fim do segredo de Justiça do processo, as imagens de câmeras de segurança que mostram a agressão foram divulgadas pela primeira vez, e com exclusividade, no programa Domingo Espetacular, da TV Record.

Nas imagens é possível ver a empresária Polliana, que estava gravida de quatro meses na época, pedindo socorro olhando para a câmera do elevador. Em uma das imagens, ela segura a primeira filha do casal no colo. Também aparece na gravação Paula Chaves, a irmã do cantor sertanejo.

 

Cantor recorreu a sentença

O caso aconteceu em Belo Horizonte, no prédio em que o ex-casal morava, em 2017. As imagens mostram que o cantor agrediu a ex-mulher com chutes enquanto ela estava no chão, já fora do elevador. A sentença foi divulgada em novembro do ano passado, quase três anos após o episódio. Na quinta-feira (09/01), Victor Chaves recorreu a sentença. Porém, foi apenas no último domingo (12/01) que o vídeo foi exibido na televisão e voltou a chamar a atenção para o caso.

Após a polêmica, a dupla sertaneja Victor e Leo chegou ao fim e há mais de um ano os irmãos já não cantam juntos. Sendo assim, Léo Chaves preferiu seguir carreira solo, saiba mais aqui.

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/sertanejo-victor-chaves-agredir-mulher/
YouTube
Instagram