Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/selecao-brasileira-de-montaria-em-touros
YouTube
Instagram

Novidades

02 janeiro 2019
Rodeio em touro cowboy montarias em touros

Montaria em touros. Foto: Bigstock Photo

Seleção brasileira de montaria em touros tem reforços para a Global Cup

O ano começa com uma boa notícia para os fãs de montaria em touros. A seleção brasileira contará com três importantes reforços na Global Cup, que acontece em fevereiro nos Estados Unidos. De acordo com anúncio feito nos últimos dias de dezembro, os atletas Fernando Henrique Novais, Bruno Scaranello e João Marcelo Santos vão ajudar a equipe na busca pelo bicampeonato.

Montaria em touros

Segundo informações da PBR Brasil, os competidores ocupam as três melhores colocações no ranking do Monster Energy PBR, principal campeonato de montaria em touros do país. Novais é o primeiro colocado no ranking, com 1750 pontos e um aproveitamento de 64,86%. Scaranello é o segundo, com 1610 pontos e um aproveitamento de 61,9%. Santos aparece na sequência, com 885 pontos e um rendimento de 59,46%.

Global Cup

Para representar o Brasil na Global Cup de montaria em touros, o trio se junta a Kaique Pacheco, Eduardo Aparecido, José Vitor Leme e Cláudio Montanha Jr., que foram escolhidos por Renato Nunes, campeão Mundial de PBR em 2010 e técnico da equipe do Brasil. A Global Cup está marcada para os dias 9 e 10 de fevereiro, em Arlington, no Texas.

Leia também:

Rodeio em touros: o brasileiro Kaique Pacheco é campeão mundial

Montaria em touro: Guilherme Marchi se despede das arenas com vitória

Bulls of Rock: banda pop rock country vai animar competição de montaria em touros

 

 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/selecao-brasileira-de-montaria-em-touros/
YouTube
Instagram