Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/marilia-mendonca-recorde-live
YouTube
Instagram

Novidades

13 abril 2020
Marília Mendonça Prêmio Multishow

Foto: Pedro Dimitrow

Marília Mendonça bate recorde mundial de visualizações durante live

Com apoio da fintech Stone, cantora atinge 3,2 milhões de visualizações em live do YouTube e arrecada mais de 73 mil toneladas em doações para ajudar brasileiros na crise

Em iniciativa inédita, a live da Marília Mendonça bateu recorde de audiência na última quinta-feira O show na casa da cantora, com playback, atingiu a marca de 3,2 milhões de pessoas ao vivo no YouTube.

A apresentação aconteceu em parceria com a Stone, para fomentar o pequeno negócio no país. Além de apoiar os negócios de pequenos empreendedores, fez outra boa ação. Isso porque ela conseguiu arrecadar mais de 73 mil toneladas em doações.

Live: Marília Mendonça e as doações 

A transmissão, que durou pouco mais de três horas, resultou em 200 toneladas de alimentos. A arrecadação foi doada para o Mesa Brasil, instituição principal que a cantora divulgou durante o show.

Além disso, foram contabilizadas 73 mil toneladas de demais doações que a cantora conseguiu durante a live. Essas serão distribuídas para outras regiões.

Parceria 

Alessandra Giner, diretora de marketing da Stone, reforça a importância da ação para o país. “Além de arrecadar toneladas de doações para quem mais precisa, a Marília Mendonça incentivou o comércio local durante o período de lockdown, divulgando as diversas ferramentas que a Stone oferece para que os empreendedores não parem de vender nesse momento. Nosso objetivo é trazer esperança em um momento de crise”, afirma.

Entre as ferramentas oferecidas para o pequeno empreendedor, há opções para realizar cobrança e pagamento via WhatsApp e redes sociais. Além de outras para  fazer a gestão das redes sociais da loja, vouchers para restaurantes que estão com as portas fechadas e gestão de loja virtual.

A ação dá continuidade ao movimento “Compre local, cuide de um pequeno negócio”, no qual a Stone já anunciou R$ 30 milhões em iniciativas. Entre elas isenção de mensalidade e redução de taxas, além de R$ 100 milhões em microcrédito para os donos de negócios mais atingidos com a crise.

Leia mais:

Lives sertanejas: confira datas e horários dos próximos shows

Simaria retorna da Espanha e conscientiza seus fãs sobre o cenário mundial

Turnê na Europa: Marília Mendonça remarca shows pela segunda vez

Coronavírus: Villa Country suspende shows de março e abril

12 músicas sertanejas que fizeram sucesso em 2010

Coronavírus: sertanejos respeitam orientações e cancelam shows

Festa do Peão de Barretos: artistas de rua podem se inscrever até 30 de maio

Para mais notícias e eventos sertanejos acesse o site da Paixão Sem Fronteiras: www.paixaosemfronteiras.com.br

Além disso, aproveite para seguir o nosso perfil no Instagram e não perca nenhuma novidade

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/marilia-mendonca-recorde-live/
YouTube
Instagram