Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/marcia-fellipe-piseiro-churrasco-paredao
YouTube
Instagram

Novidades

21 janeiro 2020
Márcia Fellipe

Foto: divulgação

Márcia Fellipe lança o álbum “Piseiro, Churrasco & Paredão”

Márcia Fellipe é o que podemos chamar de artista antenada. Nascida no Amazonas e radicada no Nordeste, ela estourou no Brasil inteiro. Isso porque ela apostou na mescla de forró com funk. Deu mais que certo!

Sempre antecipando tendências, agora ela é porta-voz de um gênero ainda pouco conhecido do grande público, mas que anda animando muitas festas no interior do país: a pisadinha. E é com o álbum “Piseiro, Churrasco e Paredão”, lançado pela Universal Music, que ela ensina a receita perfeita para um verão “caloroso”.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PiseiroChurrascoParedao .

As tendências de Márcia Fellipe 

Derivado do forró, o gênero pisadinha se espalhou pelas cidades nordestinas, ganhando o poderoso apoio dos “paredões”, como são conhecidas as potentes caixas de som instaladas nas malas dos carros ou mesmo nas ruas. Sendo assim, “piseiro” são os locais onde a galera se reúne para dançar o ritmo.

Para azeitar essa mistura, Márcia Fellipe convidou alguns dos maiores representantes do ritmo. São eles: Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Zeca Bota Bom, Victor Meira e Vitor Fernandes. De acordo com a cantora, poder apresentar esses nomes é o maior diferencial desse EP. Sendo assim, o resultado pode ser conferido também em registro audiovisual, flagrando toda a vibração desses encontros. Assista em:

 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/marcia-fellipe-piseiro-churrasco-paredao/
YouTube
Instagram