Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/luan-estilizado-so-moda-boa
YouTube
Instagram

Novidades

28 novembro 2019
Luan Estilizado

Foto: Wellington Melo

Luan Estilizado grava DVD “Só Moda Boa” com participações especiais

Luan Estilizado reúne um time de artistas para a gravação do seu terceiro DVD e faz jus ao nome escolhido: “Só moda boa”. Sendo assim, o projeto será apresentado com 13 faixas inéditas e regravações de “ Oi e Tchau” e “Galera do Interior”. O novo trabalho foi gravado em Lagoa do Bonfim, no Rio Grande do Norte e conta com participações muito especiais. Isso porque estiveram presentes Márcia Felipe, na faixa “Não era amor, ainda é” e a voz marcante de Raí Saia Rodada na canção “Cama de motel”. Além de Jonas Esticado em “Você esconde” e a mistura do sertanejo de Israel e Rodolfo, em “Nunquinha”.

Em uma gravação só para convidados, Luan considera que este foi o melhor DVD já gravado ao longo de sua carreira. “Me sinto muito mais maduro e com crescimento musical grande. Estou muito feliz com o resultado e tenho certeza que o público vai amar. Foi tudo preparado com muito carinho, desde o repertório, até o cenário, locação…” completou. De acordo com informações oficiais, “Só moda boa” tem a previsão de lançamento já em dezembro nas plataformas digitais e no canal de YouTube da banda.  

Conheça Luan Estilizado 

Desde pequeno, José Luan Barbosa da Silva já mostrava seu gosto por música. Aos nove anos, ele teve seu primeiro acordeon e na sequência começou a tocar sanfona. Seu pai logo percebeu que ele tinha dom para a música e passou a incentivá-lo com aulas e novos instrumentos. No entanto, aos 11 anos, ele gravou seu primeiro álbum “Luan o vaqueiro mirim”. Aos 12 o álbum “Luan dos teclados”, chegando a ser um dos tecladistas mais vendidos em São Paulo. Além disso, ganhando reconhecimento fora da região Nordeste.

Ele ainda gravou mais três álbuns até os 16 anos. Quando completou 18 anos, Luan fez um novo projeto, “Luan Forró Estilizado”, que foi concretizado em maio de 2010. Sendo assim, hoje, a banda é composta por quatro músicos, sendo Luan o sanfoneiro e vocalista. Juntos eles fazem shows por todo o país e já dividiram o palco com grandes artistas. Exemplo disso foram os shows ao lado de Ivete Sangalo, Amazan, Aviões do Forró e Garota Safada. Sendo assim, em 2014, Luan Forró Estilizado participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais. 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/luan-estilizado-so-moda-boa/
YouTube
Instagram