Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/leo-chaves-43-anos
YouTube
Instagram

Novidades

07 outubro 2019
Leo Chaves

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 43 anos, cantor Léo Chaves leva a vida se reinventando a cada a dia

Na última sexta-feira (04), Léo Chaves comemorou 43 anos de idade. Em nova fase na carreira de cantor, ele tem se reinventado a cada dia. Isso porque o sertanejo acaba de lançar “Cover”, uma canção de autoria própria ao lado de Cabrera. Com versos como “Hoje a minha mente não sai do lugar” e “O que vem na frente dá pra imaginar”, a canção fala sobre a busca por uma pessoa ideal.

Além disso, a música também comenta a importância da conexão entre duas pessoas. Sendo assim, a letra também fala do poder da mente de criar uma realidade. O pensamento pode criar um “Cover” da pessoa ideal, tornando realidade tudo aquilo que se imagina, com relação até mesmo ao amor.

Leia também: Sertanejo Léo inova em “Cover”, novo single do projeto Identidades

Novas músicas de Léo Chaves

Nos próximos meses, o público poderá conferir de perto as novas canções, que passam pelo brega refinado, arrocha, pop, pop-rock, balada romântica, R&B, folk e até sofrência. Tudo isso, claro, sem deixar de lado a raiz sertaneja que o consagrou musicalmente. Léo Chaves apresenta seu novo show no dia 08 de novembro em Belo Horizonte, no KM de Vantagens Hall. Já no dia 20 de dezembro, ele fará a estreia de sua carreira solo e da turnê “Identidades” no palco do Credicard Hall, em São Paulo.

Além de músico, Léo exerce diversas atividades. É empresário do agronegócio, criando Senepol na fazenda Paraíso e Embaixador do programa Jovem Aprendiz, sendo porta-voz de jovens entre 14 e 24 anos que têm o direito de serem contratados por médias e grandes empresas. É também Presidente Fundador e Executivo do Instituto Hortense, que tem como objetivo desenvolver habilidades socioemocionais em crianças e adolescentes de instituições públicas e ONGs. Atualmente, o trabalho impacta mais de 35 mil pessoas, entre alunos, pais, professores e voluntários.

Outras atividades

Léo Chaves também é escritor e palestrante há três anos, apresentando mais de 50 palestras por todo o país nos últimos doze meses. Como ser uma marca e não apenas representar uma, e como se desenvolver e se reinventar ultrapassando os próprios limites são alguns dos tópicos abordados. Como palestrante, também fala sobre auto reinvenção constante, poder de superação e habilidades mentais para lidar com os nãos. Léo é certificado em programação neurolinguística pela Sociedade Brasileira de Neurolinguística e, nos últimos anos, tem se aprofundado nos estudos de inteligência emocional, gestão da emoção, filosofia, educação familiar e escolar, coach e pedagogia.

Seu primeiro livro, “No colo dos anjos”, em menos de 3 meses se tornou um best seller, ocupando o primeiro lugar na lista dos mais vendidos da revista Veja e do site PublishNews. No mês de seu aniversário, ele lançará seu novo livro, “A grande arte de se reinventar”, no qual apresenta pilares para uma profunda transformação interna.


Leia mais:

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/leo-chaves-43-anos/
YouTube
Instagram