Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/lauana-prado-livre
YouTube
Instagram

Novidades

24 março 2020
Lauana Prado

Foto: reprodução/instagram

Lauana Prado lança a segunda parte do projeto “Livre”, assista aos vídeos

Na semana passada foi disponibilizado em todos os aplicativos de música a segunda parte do projeto “Livre“, da cantora Lauana Prado. Trazendo uma pegada mais intimista, minimalista e romântica, o EP “Livre Vol. 2” conta com a inédita “Coisa Rara”. Além de “Passarinho Que Voa”, parceria de Lauana com Fernando Zor. Outro destaque é a regravação do hit “Cobaia”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LivreVol2 .

O projeto foi gravado ao ar livre no Hopi Hari, o badalado parque de diversões localizado em Vinhedo, interior de São Paulo. Lauana se apresenta nesta etapa em um “segundo palco”, uma espécie de oca, onde a cantora interpreta três músicas.

Cercada pelos fãs, todos sentados no chão, em torno do palco, pra manter mesmo a proximidade, o olho no olho, entre Lauana e seus fãs. Os vídeos também já podem ser vistos no canal oficial da cantora, no YouTube. Acesse: https://bit.ly/33GXu8e

Participação especial: Fernando Zor 

Fernando Zor assinou a produção e Gabriel Pascoal os arranjos. Nos ensaios pré-DVD, acompanhados sempre por Fernando, surgiu a ideia de fazer o convite para que Fernando cantasse “Passarinho Que Voa”, ao lado dela. A canção é uma composição de Lauana, Gabriel Rocha e Mr. Dan. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PassarinhoQueVoa .

Compositora renomada e autora da maior parte das músicas que gravou ao longo de seus 16 anos de carreira, Lauana atualmente é uma das principais apostas para manter em alta o espaço que as mulheres conquistaram na música sertaneja.

Sua história de persistência, quebra de preconceito e enfrentamento do padrão masculino do sertanejo combinam muito com o movimento do que se convencionou chamar de “feminejo“.

Leia mais:

Coronavírus: Villa Country suspende shows de março e abril

Festival Música em Casa: artistas farão shows online entre 20 e 29 de março

Coronavírus: sertanejos respeitam orientações e cancelam shows

Festa do Peão de Barretos: artistas de rua podem se inscrever até 30 de maio

Para mais notícias e eventos sertanejos acesse o site da Paixão Sem Fronteiras: www.paixaosemfronteiras.com.br

Além disso, aproveite para seguir o nosso perfil no Instagram e não perca nenhuma novidade

 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/lauana-prado-livre/
YouTube
Instagram