Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/lauana-prado-livre-dvd
YouTube
Instagram

Novidades

04 dezembro 2019
Lauana Prado

Foto: divulgação

Lauana Prado lança novo projeto musical nesta sexta-feira

O DVD de Lauana Prado conta com as participações especiais de Bruno & Marrone e Matheus & Kauan 

Enquanto você estiver lendo esse texto, o número de visualizações do clipe de “Cobaia”, de Lauana Prado, vai ganhar mais alguns dígitos nada modestos. A caminho dos 350 milhões de cliques, a música é, desde já, a número 1 em acessos de 2019. E mais: em poucos dias, ela terá vaga garantida no ranking dos 25 vídeos nacionais mais vistos desde que o YouTube entrou no ar.

Nesta sexta-feira (6/12), a cantora apresenta, via Universal Music, o volume 1 de “Livre“, seu novo projeto audiovisual. O cenário tem tudo a ver com a proposta do DVD. Gravado ao ar livre no Hopi Hari, o badalado parque de diversões localizado em Vinhedo, interior de São Paulo, ele flagra Lauana cantando e tocando em um palco com visibilidade de 360 graus, cercada pelos seus fãs. As próprias atrações, como a roda gigante, complementam o visual, com direito a queima de fogos. Uma produção de sonho, que não deixa nada a dever a artistas do pop internacional. E o desfile de hits atravessou a tarde, debaixo de um belo Sol, e seguiu noite adentro.

Lauana Prado: Livre 

Para abrir o primeiro volume, a cantora dá o recado com “Eu Tô Chegando”, composição que divide com William Santos, Pedro Souto e Bruno Cesar. Já em “Habilidade”, seus parceiros são Leo Vinicius, Victor Marra e, de novo, William. Quem também marcou presença no Hopi Hari foi Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), ninguém menos que seu fiel escudeiro, responsável pela produção musical.

Para a estreia do novo projeto, a cantora recebe os irmãos Matheus & Kauan, que gravaram com ela “Beijo Amador”, outra da lavra de Lauana e William, dessa vez dividida ainda com Thauã Fernandes, Alyfer Rodrigues e Elias Mafra. Também na lista de participações, Bruno & Marrone sobem ao palco para interpretarem “Suor da Sua Boca”, de Waleria Leão e Blener Maycom. Sozinha, ela também entoa “Viva Voz”. Também hoje são lançados os vídeos de “Eu Tô Chegando” e “Viva Voz”, no canal oficial da cantora no YouTube.

E qualidade é o que não falta no novo trabalho, em que a cantora contou com um time de primeira grandeza, não apenas em cima do palco como também nos bastidores. “Tenho certeza de que esse projeto será um estouro no Brasil inteiro“, aposta Matheus, da dupla com Kauan. Bom… Estourada, Lauana Prado já está.

 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/lauana-prado-livre-dvd/
YouTube
Instagram