Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/juntos-shallow-now-paula-luan
YouTube
Instagram

Novidades

11 junho 2019
Juntos e Shallow Now Luan Santana e Paula Fernandes

Luan Santana e Paula Fernandes - Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana abandona gravação de “Juntos e Shallow Now” com Paula Fernandes

A polêmica envolvendo a música “Juntos e Shallow Now” ganhou mais um episódio nesta semana. Primeiramente, o cantor Luan Santana deixará ela sozinha no palco. Isso depois de aceitar o convite de Paula Fernandes.

Na segunda-feira (10), a cantora Paula Fernandes ficou bastante chateada ao saber que o sertanejo não participaria mais da gravação da versão brasileira de Shallow. Os dois interpretariam a música do filme Nasce uma Estrela na quarta-feira (12) durante a gravação do DVD Origens, o novo projeto de Paula Fernandes.

Paula Fernandes desabafa com os seguidores

De acordo com as últimas notícias, Luan Santana abandou a gravação de “Juntos e Shallow Now” e deixou a sertaneja chateada. Paula Fernandes divulgou na segunda-feira (10) um vídeo comentando o episódio e disse estar com “coração partido”. Confira a seguir um trecho do que ela disse aos fãs:

“Eu queria dizer para vocês que eu estou com o coração partido sim. Eu tava na expectativa e eu tava muito feliz com a participação dele. Depois do susto está passando um filme na minha cabeça. Vem a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo e a correria que foi para gravar. O Luan topou e eu na expectativa de poder registrar o nosso encontro. Seria a realização de um sonho para mim também.”

Nova versão de “Juntos e Shallow Now”

Certamente a novidade surpreendeu muita gente. Sem a companhia de Luan Santana, a cantora Paula Fernandes teve, imediatamente, que mudar a estratégia para a gravação da música. Sendo assim, a ideia é contar com a participação durante a interpretação da música. “Já que eu vou estar sozinha, me veio na cabeça que eu tenho uma batalhão de fãs. Eles que tem que ser o meu Bradley Cooper.”, disse a sertaneja. Definitivamente, essa foi uma ótima ideia para resolver o problema.

Leia também: Paula Fernandes e Luan Santana gravam versão brasileira de “Shallow”

“Vocês topam ser meu Bradley Cooper e cantar a primeira parte da música e a gente registra o nosso dueto? Se vocês toparem acho que vai ser incrível”, disse Paula Fernandes aos fãs. Além disso, ela comentou que está emocionada com a chegada do grande dia. Isso porque a gravação do DVD Origens acontecerá na quarta-feira (12), na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.

View this post on Instagram

#vamosjuntos #juntoseshallownow #dvdorigens

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on

A justificativa de Luan Santana

O cantor Luan Santana alegou incompatibilidade de agenda como motivo para não cantar “Juntos e Shallow Now” com Paula Fernandes. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, o sertanejo tirou alguns dia de folga e está na Argentina com a namorada Jade Magalhães. Por outro lado, a assessoria de Luan Santana teria informado por meio de um comunicado que a gravadora e os gestores do cantor entenderam que era melhor ele ficar totalmente focado no seu próprio DVD.

Ainda segundo Leo Dias, a nota diz que Luan Santana não estará na gravação do DVD de Paula Fernandes, mas deseja todo sucesso e as melhores vibrações. “Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção Juntos e Shallow Now. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, informou a assessoria.

 

Leia mais notícias na Paixão Sem Fronteiras:

Dia dos Namorados: 5 dicas de presentes sertanejos

Reality show sertanejo: participantes cantam para Bruno e Marrone

Conheça Murilo Huff, o namorado da cantora Marília Mendonça

Festa de rodeio: 3 eventos para curtir o melhor do sertanejo em 2019

Festa do Peão de Barretos confirma atrações musicais de 2019

Rodeio de Americana terá principais atletas de montaria em touros do Brasil

Marília Mendonça anuncia turnê na Europa em dezembro

 

Para mais notícias e eventos sertanejos acesse o site da Paixão Sem Fronteiras: www.paixaosemfronteiras.com.br
Aproveite para seguir o nosso perfil no Instagram e não perca nenhuma novidade do universo sertanejo!

 

 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/juntos-shallow-now-paula-luan/
YouTube
Instagram