Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/henrique-e-juliano-dvd-ibirapuera
YouTube
Instagram

Novidades

21 novembro 2019
Henrique e Juliano Ibirapuera

Foto: Flaney

Henrique e Juliano gravam DVD no Ginásio do Ibirapuera

A gravação do DVD de Henrique e Juliano no Ibiraquera durou duas horas e apresentou 22 músicas inéditas

“Eu quero que essa seja a melhor noite da vida de vocês, porque para nós, estar aqui já é mais um sonho realizado”. Foi assim que Henrique deu início ao show de gravação do DVD “Ao vivo no Ibiraquera”, que aconteceu na terça-feira (19), em São Paulo. Exatamente sete anos após os irmãos pisarem no palco para gravar o primeiro DVD da carreira, “Ao vivo em Palmas”, de onde saíram sucessos como “Mistura Louca” e “Não To Valendo Nada”.

Alheios às dificuldades de montar toda a estrutura em menos de 24 horas, os irmãos tinham uma certeza. Eles não iriam abrir mão de gravar exatamente no dia 19/11, por ser uma data especial para eles. Além disso, em respeito aos fãs que vieram de todas as partes do Brasil. Isso porque no mesmo Ginásio aconteceu um evento de UFC e o espaço só foi liberado para montagem às 22h00 do dia anterior.

Henrique e Juliano: Ao vivo no Ibirapuera

Consagrados, Henrique e Juliano mostraram porque são uma das duplas mais queridas da cena sertaneja. Sendo assim, durante duas horas, em um palco 360°, rodeados de milhares de fãs, apresentaram 22 canções inéditas. Como “Olé”, “Volta Por abaixo”, “Não Gosto Eu Amo” e outras que compõe o novo repertório do projeto.

Nesse DVD, além da direção de vídeo, Fernando Trevisan Catatau também assinou a cenografia. Henrique e Juliano são donos de sucessivos recordes. Exemplo disso é que eles são os primeiros artistas brasileiros a alcançarem mais de 4 bilhões de visualizações no canal do YouTube.

Leia mais:

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/henrique-e-juliano-dvd-ibirapuera/
YouTube
Instagram