Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/gusttavo-lima-seguidores
YouTube
Instagram

Novidades

04 maio 2020
Buteco do Gusttavo Lima

Foto: divulgação

Gusttavo Lima ultrapassou a marca de 80 milhões de seguidores

No mês de abril, o cantor Gusttavo Lima ultrapassou a marca de 80 milhões de seguidores. Com isso, o artista se torna o cantor brasileiro mais seguido no mundo. A soma engloba os principais canais do artista no meio digital. Sendo assim, são mais de 30,9 milhões no Instagram, 15 milhões no Facebook, 11,6 milhões no Twitter, 13,3 no YouTube, 7,6 no Spotify e 3,3 milhões no Deezer.

No Spotify, além de ser o cantor brasileiro mais ouvido, Gusttavo Lima aparece pela 25ª vez no topo do Top 200 das músicas mais ouvidas, com “A Gente Fez Amor”, que soma mais de 80 milhões de plays. Já no YouTube, o vídeo da canção ultrapassa 106 milhões de visualizações.

Atual faixa de trabalho nas rádios, o hit é destaque em todo o Brasil. Além disso, permanece em primeiro lugar pela 11º semana consecutiva – conforme aponta o relatório da Crowley (empresa especializada em monitoramento).

“Estou feliz demais por tudo isso. Muito obrigado meus bb’s! Vocês são os maiores responsáveis por esses resultados! Continuem curtindo e nos acompanhando, porque estamos preparando muitas novidades para vocês”, agradece o artista. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do cantor.

Leia mais:

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/gusttavo-lima-seguidores/
YouTube
Instagram