Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/festival-musica-em-casa-2020
YouTube
Instagram

Novidades

31 março 2020
sertanejo universitário Festa do Peão de Piracicaba música show festival sertanejo Festival Música em Casa

Foto: Bigstock Photo

Festival Música em Casa: confira novas datas e atrações

Após o sucesso da primeira etapa do “Festival Música Em Casa”, que alcançou mais de 1.5 milhão de espectadores, a Universal e a GTS seguem no propósito de ajudar nesse período de afastamento social

Devido ao enorme sucesso da primeira etapa do “Festival Música em Casa“, a Universal Music e a GTS decidiram pela continuidade das apresentações. Sendo assim, o projeto visa motivar os fãs de música a seguirem cumprindo as medidas de afastamento social, em decorrência do coronavírus. Segundo os organizadores, nas últimas semanas, o projeto alcançou mais de 1.5 milhão de espectadores,

Acompanhe o line-up das próximas apresentações:
  • Dia 31 de março (terça)Aldair Playboy (19h), Diogo & Rey (19h30), Luiza Cazé (20h), Malía (20h30), Selva (21h).
  • Dia 1 de abril (quarta) Agnes & Xamã (19h), Flávio Venturini (19h30), Thaeme e Thiago (20h) e Os Caras e Carol (20h30).

Entre os artistas confirmados para esta semana estão: MC Zaac, Léo Pain, Liu, Ramonzin. Além de Padre Reginaldo Manzotti, Jorge Henrique & Rodrigo, Adriana Arydes, Pedras Vivas, Israel Salazar, Renascer Praise, entre outros. 

Como medida preventiva, muitos artistas estão remarcando datas de shows e turnês e os substituindo por transmissões ao vivo via internet. A segunda etapa do “Festival Música em Casa“, realizado de 30 de março a 4 de abril, que vem contando com a participação de dezenas de artistas. De acordo com a Universal Musica, em sua maioria, artistas do cast da companhia.

Performance intimista 

Apresentados num formato intimista, os shows estão sendo realizados sempre às 19 horas. O acesso é super fácil. Isso porque para curtir as performances, basta clicar no link oficial do evento no Instagram https://instagram.com/festivalmusicaemcasa , que vai direcionar para o perfil de cada artista.

Além da programação musical, a página oficial do “Festival Música em Casa” também conta com a interação de diversos influenciadores. Sendo assim, eles estão apresentando os shows e fazendo um bate-papo com os espectadores.

São eles: Sabrina Sato (25.9M), Carlinhos Maia (16.6M), Mharessa (6.8M), Carlos Santana (2.3M), Carol Bresolin (2.2M), Nanarude (1.9M), Gominho (1.8M), Vincenzo Richy (1.6M), Bruna Manzon (1.3M), Igor Saringer (1.2M), Erick Mafra (704k), Matheus Rocha (695k), Laddy Nada (656k), Dan Loures (490k), Lucca Louzas(409k), Jude Paulla (257k), Diego Becker (222k) e Jessoficial (130k), Gretchen (2.2M), Gabi Lopes (2.2M), Nadine Gerloff (308k), Luara(7.2M), Vitor Britto (738k), Stehmoya (86.8k). Um time de sucesso, já que somam, juntos, uma audiência de mais de 70 milhões de espectadores.

Leia mais:

Simaria retorna da Espanha e conscientiza seus fãs sobre o cenário mundial

Turnê na Europa: Marília Mendonça remarca shows pela segunda vez

Coronavírus: Villa Country suspende shows de março e abril

12 músicas sertanejas que fizeram sucesso em 2010

Coronavírus: sertanejos respeitam orientações e cancelam shows

Festa do Peão de Barretos: artistas de rua podem se inscrever até 30 de maio

Para mais notícias e eventos sertanejos acesse o site da Paixão Sem Fronteiras: www.paixaosemfronteiras.com.br

Além disso, aproveite para seguir o nosso perfil no Instagram e não perca nenhuma novidade

 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/festival-musica-em-casa-2020/
YouTube
Instagram