Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/dupla-sertaneja-sergio-manoel
YouTube
Instagram

Novidades

05 novembro 2019
Dupla sertaneja Sérgio & Manoel

Foto: Amós Rodrigues

Dupla sertaneja Sérgio & Manoel fecha com a Som Livre e lança ‘Colinho do Papai’ nas rádios

Música da dupla sertaneja Sérgio & Manoel chamou a atenção da gravadora e poderá ser ouvida nas rádios brasileiras; canção já está disponível nas plataformas digitais

Após o lançamento do primeiro DVD Ao Vivo, o “Portas da Cidade”, a dupla sertaneja Sérgio & Manoel comemora mais uma conquista. Eles acabaram de firmar uma parceria com a gravadora Som Livre e, no dia 6 de novembro, a música ‘Colinho do Papai’, uma das grandes apostas dos artistas, começa a tocar nas rádios de todo Brasil. Os cantores são uma das grandes revelações do sertanejo brasileiro. Assista ao clipe da faixa ‘Colinho do Papai’.

Conheça a dupla sertaneja Sérgio & Manoel

O ano de 2003 foi o pontapé inicial para os irmãos da dupla sertaneja Sérgio & Manoel começarem a construir um sonho em comum, se tornarem de fato uma dupla sertaneja de sucesso. Mas, para isso acontecer de verdade, eles tiveram que tomar uma decisão: ir em busca do sonho com muito trabalho e suor. E foi isso que eles fizeram. Portugal foi o local escolhido por eles para colocar em prática o antigo sonho. Com isso, eles trabalharam durante cinco anos no local e, logo depois, começaram a fazer shows em alguns bares e restaurantes de Portugal, principalmente na ilha de São Miguel.

No entanto, em terras portuguesas eles acabaram ficando conhecidos como a dupla Juliano e Gillard. O sucesso foi tanto que quando eles voltaram ao Brasil, no ano de 2007, esse foi o nome que eles usaram nas primeiras apresentações em Belo Horizonte (MG). Principalmente no Barreiro, onde viviam antes de ir para Portugal. Aliás, pelo reconhecimento dos moradores do Barreiro, o local acabou sendo novamente a escolha da dupla como residência. Com isso, eles trabalharam até chegar ao primeiro álbum, mas aí, com o nome de Sérgio & Manoel.

Primeiro CD

O primeiro CD que leva o nome da dupla foi gravado no ano de 2011. O registro “Ao Vivo” foi muito bem recebido pelo público e crítica. Após o reconhecimento, os irmãos deram sequência com o segundo álbum, o “Reflexo da Paixão (2014)”. Nesse trabalho a dupla dedica a música “Beleza da Ilha” às mulheres açorianas, região onde eles moraram em Portugal.

Após o lançamento destes trabalhos e vários shows realizados, a dupla sentiu que estava na hora de embarcar em um novo projeto. Algo mais audacioso e que desse para os fãs um pouco de todas as experiencias adquiridas até ali. Assim, Sérgio & Manoel se concentraram mais uma vez para realizar também um outro sonho, gravar um DVD Ao Vivo.

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/dupla-sertaneja-sergio-manoel/
YouTube
Instagram