Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/dupla-sertaneja-deborah-secco-novela
YouTube
Instagram

Novidades

11 fevereiro 2020
Dupla sertaneja Marcelo e Ryan com Deborah Secco

Foto: divulgação

Dupla sertaneja canta com Deborah Secco em novela

Em 2020, a dupla sertaneja Marcelo e Ryan entra em uma nova fase em que completa 10 anos de carreira

O novo trabalho da dupla sertaneja Marcelo e Ryan, o DVD intitulado Desejo Danado, traz sete músicas inéditas. O single, Desejo Danado, que é o carro chefe do projeto, foi lançado no dia 23 de janeiro em todas as plataformas digitais. Sendo assim, em apenas cincos dias, o vídeo alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

O mais recente DVD da dupla sertaneja foi gravado no dia 18 de dezembro de 2019, no WSTF Estúdios em São Paulo. Com produção musical de William Santos e direção de vídeo de André Caverna.

Dupla sertaneja Marcelo e Ryan na novela

A música Desejo Danado faz parte da trilha sonora da nova novela das sete, Salve-se Quem Puder, da Rede Globo. A faixa é tema da atriz Deborah Secco, uma das protagonistas da trama, e do seu par romântico, João Baldasserini.

Além de ter sua música na trilha da novela, Marcelo e Ryan também participaram das gravações de Salve-se Quem Puder. A dupla sertaneja gravou cenas da novela das 7. Eles se apresentaram no palco da festa da cidade cinematográfica, onde acontece a trama. Além de cantar Desejo Danado, tema dos personagens de Deborah Secco com João Baldasserini, a personagem da atriz, Alexia também sobe ao palco para cantar com a dupla. De acordo com a assessoria de imprensa, as cenas foram ao ar na última semana, dia 4 de fevereiro.

Conheça Marcelo e Ryan

Ambos são mineiros. Marcelo é natural de Contagem (MG) e Ryan de Belo Horizonte (MG). Os dois artistas descobriram a música sertaneja desde cedo. Sendo assim, foi em 2010 que os amigos se conheceram e formaram a dupla. Desde então, eles já gravaram 2 cds, 1 EP e 2 DVDs. Marcelo e Ryan vem ganhando o mercado musical mostrando seu trabalho e talento. Além de conquistar o público a cada apresentação realizada. Isso porque a vitória do amor pela música é sublime.

Leia mais:

Bloco Villa Country Pinga Ni Mim leva sertanejo para o carnaval

Michel Teló volta ao Carnaval de São Paulo com o bloco Bem Sertanejo

Sertanejo Victor Chaves é condenado por agredir a ex-mulher, veja o vídeo

Marília Mendonça já tem data para voltar aos palcos

Retrospectiva 2019: os principais acontecimentos da música sertaneja

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/dupla-sertaneja-deborah-secco-novela/
YouTube
Instagram