Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/coronavirus-sertanejos-cancelam-shows
YouTube
Instagram

Novidades

16 março 2020
mercado de eventos show-festa-sertanejo-brazilian day rodeio de sertãozinho

Foto: BigstockPhoto

Coronavírus: sertanejos respeitam orientações e cancelam shows

Desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou que o coronavírus é uma pandemia e o Ministério da Saúde começou a dar orientações para evitar a disseminação do vírus, os brasileiros estão se adaptando ao novo cenário. Uma das medidas recomendadas é que se evite aglomerações para reduzir o contágio da doença. Sendo assim, desde a sexta-feira (13) muitos eventos de todos os setores começaram a ser cancelados, entre eles shows sertanejos.

Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Rick e Renner foram alguns dos artistas sertanejos que respeitaram as orientações e cancelaram apresentações. Nas redes sociais, eles informaram que os shows do fim de semana estavam cancelados ou adiados. Tudo isso por conta da orientação de cancelar eventos que reúnem muitas pessoas.

Os sertanejos e as suas equipes estão de parabéns pela responsabilidade com os fãs e profissionais. Isso porque a decisão foi tomada “visando a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos no evento, como medida preventiva no combate ao avanço do surto do novo COVID-19.”

Coronavírus no Brasil 

Embora a situação do Brasil esteja longe do que aconteceu na China ou do que está acontecendo atualmente na Europa, é importante respeitar as orientações da OMS para barrar a disseminação do coronavírus. Sendo assim, muitos outros eventos devem ser cancelados ou adiados nas próximas semanas. Caso você já tenha comprado ingresso para alguma apresentação, acompanhe as redes sociais dos artistas e organizadores para saber como proceder nessa situação.

De acordo com o Ministério da Saúde, sem o apoio de toda a população o número de casos no Brasil poderá dobrar a cada três dias. Por isso é importante evitar aglomerações e lavar bem as mãos sempre que possível. Além disso, os profissionais que podem trabalhar de casa deverão deixar de ir ao local de trabalho até segunda ordem.

Leia mais:

5 razões para aprender a tocar um instrumento musical em 2020

Mulheres mais ouvidas do Brasil: Marília Mendonça, Anitta e Ludmilla

Fãs e amigos enviam mensagens de apoio para a namorada do cantor Henrique

Léo Chaves e Rafa Kalimann se casam em clipe sertanejo

Horóscopo sertanejo: confira o signo dos artistas sertanejos

Lauana Prado participa do YouTube Music Convida, veja o vídeo

 

Para mais notícias e eventos sertanejos acesse o site da Paixão Sem Fronteiras: www.paixaosemfronteiras.com.br

Além disso, aproveite para seguir o nosso perfil no Instagram e não perca nenhuma novidade

 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/coronavirus-sertanejos-cancelam-shows/
YouTube
Instagram