Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/classicos-do-sertanejo-raiz
YouTube
Instagram

Novidades

07 janeiro 2019
sertanejo-raiz

Foto: Bigstock

10 duplas para relembrar os clássicos do sertanejo raiz

A cada nova geração de artistas a música sertaneja se transforma e fica cada vez mais distante do estilo raiz. O aumento da popularidade do sertanejo nos grande centros urbanos também colaborou com o novo cenário. Antes se falava em cavalo, praça e viola, agora é a vez do carro de luxo, baladas e redes sociais. O que não muda é a sofrência, que segue inspirando as novas músicas e acompanha o sertanejo desde o começo.

As inovações são sempre bem-vindas e o sertanejo atual, que se mistura com o funk, pop, pagode e outros ritmos, chega cada vez mais longe quando o assunto é música brasileira. Não dá para negar que os novos representantes da música sertaneja levaram o estilo musical para outro patamar, ao mesmo tempo que é impossível esquecer os excelentes cantores que o estilo musical sempre teve.

Artistas como João Mineiro e Marciano, Rionegro e Solimões, Milionário e José Rico, Tião Carreiro e Pardinho sempre serão lembrados como representantes do sertanejo raiz. Assim como Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone e Leandro e Leonardo, que foram responsáveis por canções que até hoje emocionam e animam muita gente, inclusive os mais jovens. Os clássicos estão aí para serem relembrados e também ensinam muito para quem está chegando agora no cenário musical. Como recordar é viver, a equipe da Paixão Sem Fronteiras selecionou sucessos de dez duplas para quem não abre mão de um bom sertanejo raiz.

1 – Chitãozinho e Xororó

2 – João Mineiro e Marciano

3 – Leandro e Leonardo

4 – Bruno e Marrone

5 – Rionegro e Solimões

6 – Milionário e José Rico

7 – Tião Carreiro e Pardinho

8 – Tonico e Tinoco

9 – Zezé DiCamargo e Luciano

10 – Pena Branca e Xavantinho

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/classicos-do-sertanejo-raiz/
YouTube
Instagram