Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/cantor-sertanejo-carreira-solo
YouTube
Instagram

Novidades

18 dezembro 2018
O cantor sertanejo Marlon anunciou a carreira solo. Foto: Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Marlon anunciou a carreira solo. Foto: Reprodução/Instagram

Dupla acaba e cantor sertanejo anuncia carreira solo a partir de 2019

Os irmãos Marlon e Maicon encerraram a parceria em outubro e agora um dele seguirá sozinho no universo sertanejo 

A dupla sertaneja formada pelos irmãos Marlon e Maicon anunciou aos fãs o fim da parceria. O comunicado foi divulgado em uma rede social em outubro deste ano. Quase dois meses depois, um dos cantores da dupla surpreendeu os fãs novamente. Desta vez com uma boa novidade. O sertanejo Marlon comunicou que a partir de 2019 seguirá carreira solo.

O cantor conta que a nova fase será um desafio e anuncia que em janeiro fará o lançamento da primeira música do trabalho solo. Confira o comunicado divulgado por Marlon nas redes sociais.

“Esse dia 12 de dezembro marca uma nova etapa na minha vida! Com felicidade anuncio o lançamento da minha carreira solo em 2019! Será um novo desafio que encaro na certeza que estou trilhando um novo caminho e não desistindo dos meus sonhos. Conto com o apoio e carinho dos meus fãs que sempre estiveram ao meu lado, dos meus amigos e da minha família ! E em janeiro lançarei minha primeira música de trabalho. A todos vocês o meu agradecimento por poder compartilhar essa notícia e tenham certeza que farei um trabalho lindo, feito com todo amor e carinho a música e pela música como sempre fiz.”

Relembre também a nota oficial que anunciou o fim da dupla sertaneja Marlon e Maicon em outubro de 2018.

“Com muita dor em nossos corações, viemos Informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, risos e lágrimas, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira.
O mercado mudou muito e percebemos que o espaço pra nossa música ficou restrito demais.
Nossa parceria foi firmada em respeito, honestidade, alegria e principalmente muito amor.

Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais força pra continuar. Deixamos um legado de 10 CDs e 2 DVDs registrado pra eternidade da música sertaneja e neles são contados e cantados toda nossa verdade e nosso melhor como artistas.  Somos gratos demais aos fãs que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, a nossa família que sempre nos incentivou e principalmente a Deus por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa historia. Foi muito difícil pra nós essa decisão mas esperamos que nossos fãs nos compreendam e que Deus ilumine nossos caminhos daqui pra frente!”

Leia mais:

Músicas sertanejas estão entre os hits mais pesquisados na internet em 2018

“Clipe reflete a magia insubstituível daquilo que é simples”, diz Leo Chaves sobre nova música

Marília Mendonça anuncia turnê na Europa em 2019

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/cantor-sertanejo-carreira-solo/
YouTube
Instagram