Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/buteco-do-gusttavo-lima-brasilia
YouTube
Instagram

Novidades

05 agosto 2019
Buteco do Gusttavo Lima

Foto: divulgação

Buteco do Gusttavo Lima terá nova edição em Brasília em outubro

A capital federal se prepara para receber o Buteco mais famoso do Brasil. No dia 12 de outubro, Gusttavo Lima e seus convidados chegam a Brasília com a segunda edição do evento Boteco do Gusttavo Lima na cidade. Segundo informações da assessoria de imprensa, o local e o horário de abertura dos portões serão divulgados em breve.

Sucesso absoluto por onde passa, o Buteco é um projeto do cantor Gusttavo Lima que tem percorrido todo o país. Além da apresentação do anfitrião, a festa conta com shows de outros grandes nomes da música nacional.

‘’Estou muito feliz com a repercussão deste projeto. O Buteco está estourado por todo o Brasil e no dia 12 de outubro retornamos a Brasília, que foi uma das primeiras cidades a nos receber logo no comecinho do projeto, para mais uma edição incrível! Fiquem de olho, que em breve informaremos todos os detalhes’’, comenta o artista.

Buteco do Gusttavo Lima em Brasília

Embora jovem, Gusttavo Lima não abre mão de cantar clássicos da música sertaneja e nesta apresentação faz algumas releituras. O diferencial deste show é exatamente a mistura que faz dessas releituras com canções que marcam sua trajetória desde o começo da carreira.

Sendo assim, de seus hits mais recentes, ele apresenta no repertório faixas como “Zé da Recaída”, “Apelido Carinhoso” e “Cem Mil” – música mais tocada nas rádios durante o primeiro semestre de 2019, além, é claro, de singles como “Milu” e “Online”.

Os ingressos para o Buteco em Brasília já estão à venda pelo aplicativo e pelo site da TicMix. As áreas disponíveis são “Embaixador” e “Apelido Carinhoso” e o primeiro lote promocional tem ingressos com valores que variam de R$ 80,00 a R$ 320,00.

 

 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/buteco-do-gusttavo-lima-brasilia/
YouTube
Instagram