Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/asa-branca-morre-rodeios
YouTube
Instagram

Novidades

05 fevereiro 2020
Asa Branca

Foto: reprodução/instagram

Asa Branca morre aos 57 anos e recebe homenagem de sertanejos

Asa Branca fez história como locutor de rodeios e faleceu aos 57 anos enquanto tratava um câncer de boca 

Morreu na terça-feira (4) Waldermar Ruy dos Santos, mais conhecido como Asa Branca, aos 57 anos. O locutor, que fez história nos rodeios, tratava um câncer de boca desde 2017. Além disso, ele portava o vírus HIV. A notícia do falecimento da “lenda dos rodeios” abalou artistas sertanejos, fãs e amigos do locutor.

De acordo com informações divulgadas nas redes sociais, o corpo será velado na Assembléia Legislativa de São Paulo. Já o sepultamento acontece em Turiuba (SP), cidade natal de Asa Branca.

Quem foi Asa Branca?

Asa Branca conquistou o público dos rodeios, na década de 80, com o seu estilo único de narração. Em 2018, ele protagonizou o documentário “A Última Lenda dos Rodeios”. O filme foi lançando durante a Festa do Peão de Barretos, que é considerado o maior rodeio da América Latina. No documentário ele fala sobre a vida profissional e pessoal.

O locutor de rodeios teve histórias que envolveram uma vida de excessos e batalhas. Nos últimos anos, ele lutou contra as drogas e fez tratamentos contra a Aids e o câncer de boca. Além de muito talento e dedicação, que transformaram Asa Branca em um dos principais nomes das arenas brasileiras.

Homenagens

View this post on Instagram

Vai com Deus, meu amigo. #Luto #AsaBranca

A post shared by Sérgio Reis (@serjaooficial) on

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/asa-branca-morre-rodeios/
YouTube
Instagram