Connection Information

To perform the requested action, WordPress needs to access your web server. Please enter your FTP credentials to proceed. If you do not remember your credentials, you should contact your web host.

Connection Type

Paixão Sem Fronteiras Amor Rural: filho do cantor Solimões lança música com o namorado
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/amor-rural-filho-solimoes-sertanejo-gay
YouTube
Instagram

Novidades

07 junho 2019
Gabeu Amor Rural

Foto: Reprodução/Instagram

Amor Rural: filho do cantor Solimões lança música com o namorado

A música ‘Amor Rural’ foi gravada por Gabriel Felizardo, o Gabeu, em parceria com Well Soares e está sendo chamada de “pocnejo”

O cantor e compositor Gabriel Felizardo, conhecido como Gabeu, lançou no dia 24 de maio a música ‘Amor Rural’, que faz parte do seu novo projeto musical. Ele, que é filho do cantor sertanejo Solimões, da dupla com Rio Negro, compôs a canção em parceria com Well Soares, que é o seu namorado. Embora o meio sertanejo seja considerado machista, Gabeu chega na música sertaneja preparado para tudo. Inclusive, ele diz que não espera ser “abraçado”.

Em entrevista ao jornal Extra, o cantor falou sobre o lançamento de ‘Amor Rural’, que é a sua primeira música. “Uma pessoa que seja LGBT vai sofrer preconceito em qualquer contexto que ela estiver inserida”, disse Gabeu. “Não tenho medo de sofrer preconceito no meio sertanejo até porque não acho que o estilo vai abrir as portas para mim e me abraçar. Eu sei que o meu público é outro. Eu sei que quem me assiste, não são as mesmas pessoas que acompanham meu pai ou outros cantores sertanejos.”

Solimões é um superfã do filho

O cantor sertanejo Solimões é um superfã do filho e nunca teve problemas com a orientação sexual dele. Em uma rede social, ele deixou uma mensagem carinhosa para Gabeu desejando coisas boas na nova fase do artista. “Arrasou. Deus o abençoe. Sucesso”, escreveu o sertanejo. Quem acompanha as redes sociais sabe que Solimões sempre está presente comentando nas postagens do filho Gabriel Felizardo.

Amor Rural: sai desse armário e vem pro meu curral

A a música fala de um casal homossexual que “ama no escura”, mas quer assumir o amor rural que eles vivem.  Por isso, a música tem sido chamada de “pocnejo”. O termo “poc” é bastante utilizado dentro da comunidade LGBT para falar dos gays. Confira a letra e o vídeo a seguir.

Hoje eu quero te encontrar/ Será que hoje vai rolar?/ Eu fico louco feito tonto quando chama a saideira/ To tentando não pensar/ Mas no plantio do meu pomar/ O teu sorriso é semente e faz nascer uma mangueira/ Ah, por quanto tempo mais vamos amar no escuro?/ A noite é ousadia e o dia é turvo/ ‘Cê’ puxa as minhas rédeas e eu obedeço/ Ah, já passei tanto tempo só sentindo vontade/ Cada pedaço dessa roça esconde a verdade/ Por dentro dessa mata não falta desejo/ ‘Vamo’ assumir o nosso amor rural/ Sai desse armário e vem pro meu curral/ Como ‘nóis’ nunca se viu/ Duas potrancas no cio/ Num cruzamento adoidado/ Vamo assumir o nosso amor rural/Larga a inchada e pega no meu ***/ Quero montar na sua cela/ Cavalgar até ela descobrir/ Que nóis é vindo.

 

Leia também:

Eu ingressei na vida musical e artística inspirado no meu pai’ conta Gabriel Sater

Conheça Murilo Huff, o namorado da cantora Marília Mendonça

Bárbara Gabrielle é a primeira mulher a competir no Rodeio Júnior da Festa do Peão de Barretos

Marília Mendonça anuncia turnê na Europa em dezembro

 

Para mais notícias e eventos sertanejos acesse o site da Paixão Sem Fronteiras: www.paixaosemfronteiras.com.br
Aproveite para seguir o nosso perfil no Instagram e não perca nenhuma novidade

 

 

Acompanhe nossas redes sociais
Facebook
Facebook
Google+
http://paixaosemfronteiras.com.br/amor-rural-filho-solimoes-sertanejo-gay/
YouTube
Instagram